segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hoje é um dia Especial!



Apenas um desses momentos em que pensei em alguém Especial,
Então resolvi escrever e dizer o quanto Tu és Especial;
Conhecer-te foi um presente dos deuses;
Você me fez uma pessoa melhor.

Você me ensinou a amar, a perdoa a me valorizar,
Você me trouxe Paz, alegria e me mostrou o quanto é belo amar,
Você me faz Feliz, mostrou-me a beleza de seu olhar,
Por estas e tantas outras razões, que hoje é um dia Especial.

A beleza está em transformar o ser que há em você,
Contemplar a luz do sol, que nos ilumina,
O vento que nos toca devagarinho em nosso rosto,
Viu como mesmo não me conhecendo profundamente me mudaste,
É realmente hoje é um dia Especial!

O amor é assim nos mostra o quão belo é amar,
Nossos dia se tornam felizes....
Tem um sabor diferente,
Exala o perfume da flor,
E exprimi o perfume do amor.

Hoje é um dia Especial!
Descobrir o valor de um garnde amor,
Amor este que embriaga,
Contagia, ilumina,
Que dá vida em Plenitude.

Hoje é um dia Especial.... muito Especial,
Pois você é o único e sublime amor que tenho,
E carrego em meu peito,
Deus me deu a oportunidade de conhecê-lo,
Jamais pude imaginar o quão belo é amar.
Hojé é um dia Especial.

O segredo de amar;
É quando você encontra várias razões ao dia;
Pra dizer que hojé é um dia Especial;
Que o amor é o único sentimento,
Que enobrece o ser.

Autoria: Caroline Pereira Corrêa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Eu sou a Caroline Pereira Corrêa vc gostou da minha poesia.
Gostaria de fazer um blog me ajuda
Bjusssss