quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Há se você soubesse...



Há se você soubesse...
Como preciso de você...
Pois tu és a razão do meu viver...
Você é o ar que eu respiro...
É a luz do meu amanhecer...
É sincera, é formosa...
Eu preciso de você....

Sem você...
Não sou ninguém...
Sou como a corsa sem água...
Como o céu sem estrelas...
Sou nada...

Se você soubesse..
Como eu queria te ver...
Como eu queria te sentir...
E poder dizer...
Somente para você...
O quanto te adoro...

Há se você soubesse...
O quanto te quero...
O quanto sonho por isso...
Em poder te ver...
Te beijar...
Te amar...
Há se soubesse...

De como me sinto...
Sozinho, abandonado...
Sem sentido para viver...
De como preciso sim, só de você...

Há se você soubesse...
De como seria bom viver esse amor...
De como seria maravilhoso se entregar...
Se amar, nos unir...
Há como eu queria....
Que você soubesse...

Marcelo Lopes

Nenhum comentário: