terça-feira, 12 de agosto de 2008

"A Distância e o Amor"



A distância pode separar dois corações,
Mas não separa o amor que nele existe.

Pode separar corpos, mas uni sentimentos.
Quanto mais distante os corações
Mais o amor cresce, envaidece.

A distância pode ser longa,
Mas os caminhos que levam
Ao coração são curtos.

À distância è grande,
Mas o coração é infinitamente
Grande, que cabe
À distância nele.

A distância pode separar
Duas pessoas que se amam
Mas nunca separa.
Seus sentimentos, ao contrário
Uni mais ainda.

O bom dessa distância
É a certeza de dois corações
Que se completa que se amam
Que são capazes de vencer a distância.

ANACAROLINALOIRAMAR

4 comentários:

nadja disse...

OIE ADORADINHA...VIM TE DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA..COM DIREITO AS FOTITAS DA FESTA AGOSTINA QUE FOMOS KKK...VAI LÁ PARA RIR UM POUQUINHO MIL BEIJUS SE CUIDA..TÁ???E NO MUNDINHO MISTICO TEM A POSTAGEM DO VASINHO DE 7 ERVAS ..BONS FLUIDOS PARA VC...FUIII
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Elcio the Pumpkin King disse...

Olá... tudo bem? Quero apenas dizer que amei essa poesia. ( A distância e o Amor ) A minha princesa mora longe de mim e sinto muita saudades dela. A única ajuda para a saudade é a wemcam. Fiquei muito feliz em encontrar seu blog. Deus te abençoe. Felicidades.

Leci Irene disse...

Estava à procura de poesias, peomas para o meu amado. Encontrei teu blog. Amei!!!!!!! Vou logo copiar uma para dar de presente. Posso??? Abraços. Pode me visitar.. http://lecirene.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreiiiii minha cara esse poema